DDTankGunny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha conta quando logo esta faltando itens.

3 participantes

Ir para baixo

Minha conta quando logo esta faltando itens. Empty Minha conta quando logo esta faltando itens.

Mensagem por aelekstop123 Sex Dez 20, 2013 9:18 pm

[b]Senhor moderadores eu estou aqui pra reportar o que esta acontecendo com a minha conta, eu ponho pra logar, ai fica 13/13 e demora muito tempo para logar, quando entra, eu abro meu inventario e minhas armas nao esta la( Bumer 13 e Cobra Maya Gold), e na parte itens itens da mochila todos os meus itens desapreceram, eu gostaria de saber o pq isto esta acontecendo ja que nao faço nenhum tipo de bug e nem uso hack, ate perolas de dano la no lugar de perolas de defesa eu nao uso pra evitar qualquer tipo de problema. Gostaria de ser respondido pfvr, obrigado.
Meu nick : †JoaoGabriel†
Usuario: aelekstop123

aelekstop123

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha conta quando logo esta faltando itens. Empty Re: Minha conta quando logo esta faltando itens.

Mensagem por [GM]-๖ۣۜJimmy Sáb Dez 21, 2013 1:14 am

Você usa as jóias lv19 não?

[GM]-๖ۣۜJimmy

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 30
Localização : Việt Nam

Ir para o topo Ir para baixo

Minha conta quando logo esta faltando itens. Empty NN

Mensagem por aelekstop123 Sáb Dez 21, 2013 12:48 pm

Olhe GM, nao sei se voce sabe mas ontem a noite, muitas, MUITAS pessoas msm esatavm reclamando desse problema, agr se nao quiser acreditar fazer o que ne???? So q agr eu loguei aki e voltou tudo ao normal, crieo eu que com as outras pesoas tbm teja voltado ao normal

aelekstop123

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha conta quando logo esta faltando itens. Empty Re: Minha conta quando logo esta faltando itens.

Mensagem por [DONO]Administrador Ter Jan 07, 2014 11:36 am

Fixado! Voce poderá efetuar o login da sua conta normalmente.
[DONO]Administrador
[DONO]Administrador
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/12/2013

http://GunnyTank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha conta quando logo esta faltando itens. Empty Re: Minha conta quando logo esta faltando itens.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos